IFSP - Casa Aberta

• Publicado: Quarta, 23 de Maio de 2018, 13h33
  • Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 17h13

O IFSP - CASA ABERTA, a ser realizado no dia 09 de maio de 2018 das 09h às 21h, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP - Campus Itapetininga tem como objetivo apresentar à comunidade externa os cursos, ações e trabalhos desenvolvidos na instituição.

O evento será gratuito e aberta a toda comunidade e contará com diversas palestras, oficinas, exposições e experimentos nos períodos da manhã, tarde e noite, além de um stand no qual os interessados poderão tirar todas as informações sobre as inscrições do processo seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Gratuitos do IFSP. A grande novidade é que será possível fazer a inscrição para o processo seletivo no próprio evento! Basta trazer RG, CPF e histórico escolar do ensino fundamental.

Venha participar do IFSP - CASA ABERTA e conhecer a sua próxima escola