Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Chamada pública para captação de apoio ao evento IF Casa Aberta

  • Publicado: Quinta, 21 de Março de 2024, 20h37
  • Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 20h37

O Reitor do IFSP, por meio do Campus Itapetininga, torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização do evento IF Casa Aberta 2024, no dia 9 de maio de 2024, das 8h30 às 20h, no Campus Itapetininga do IFSP, localizado na Av. João Olímpio de Oliveira, 1561 - Vila Asem, Itapetininga - SP, 18202-000.

O IF Casa Aberta 2024 é um evento que visa divulgar os cursos ofertados e atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão que ocorrem no IFSP Campus Itapetininga. O evento ocorrerá, na forma presencial, nas dependências do IFSP Campus Itapetininga.

O apoiador do evento pode oferecer materiais e/ou prestação de serviços em troca de publicidade e marketing durante a execução do evento, tais como afixação de banner durante o evento, veiculação de logotipo do apoiador na página oficial do evento e nas redes sociais do IFSP Campus Itapetininga, menção do nome do apoiador na abertura do evento, bem como ter inclusão do logotipo em camisetas do evento.

Serão aceitas propostas de apoio para o evento do dia 22 de março de 2024 até às 23 horas e 59 minutos do dia 24 de abril de 2024.

O Formulário de Apresentação de Proposta deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página