Resultado final do processo seletivo para estudantes especiais de graduação

• Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 09h45
  • Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 10h36

O IFSP Campus Itapetininga está com inscrições abertas para vagas destinadas a candidatos interessados em cursar disciplinas isoladas nos cursos de Bacharelado em Engenharia Mecânica, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática, na modalidade de estudante especial, para o 1º semestre letivo de 2024.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), de outros campi do IFSP ou de outra instituição de Ensino Superior. O estudante especial não terá vínculo efetivo com o curso em que o componente curricular está inserido. Ao final do componente curricular cursado, o estudante especial terá direito à declaração de conclusão, conforme as exigências de frequência e de aproveitamento estabelecidas para os estudantes regulares.

As disciplinas são ministradas no formato presencial e é possível consultar a relação de disciplinas disponíveis no item 5.5 do Edital Nº 12/2024 - DRG/ITP/IFSP.

As inscrições serão realizadas entre os dias 28 de fevereiro a 04 de março de 2024, via formulário eletrônico: https://forms.gle/CukNgmDtGGgarW8QA.