Resultado final da seleção de estudantes e voluntários externos para atuarem como professores do Cursinho Popular

• Publicado: Quinta, 21 de Março de 2024, 11h41
  • Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 12h11

O Diretor-Geral do IFSP Campus Itapetininga torna pública a abertura de inscrições para o processo se o processo seletivo de estudantes e voluntários externos para atuarem como professores do Cursinho Popular do IFSP Campus Itapetininga, com dedicação de 20 horas semanais, no período de abril a novembro de 2024.

Podem se inscrever nesta seleção:

• aluno(a) regularmente matriculado(a) em curso de graduação ou de pós-graduação do IFSP Campus Itapetininga - alunos com matrícula trancada ou cancelada não podem se candidatar; OU
  • membro externo ao Campus com formação e conhecimentos na área/disciplina de interesse de atuação no Projeto.

São disponibilizadas vagas para as seguintes áreas: Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática.

Não há previsão de recurso financeiro para o pagamento de bolsas para os Professores estudantes do Campus que vierem a ser selecionados. É também vedado o recebimento de bolsas por membros externos ao Campus. Caso ao longo do projeto algum recurso financeiro venha a ser obtido, a possível distribuição de bolsas será feita respeitando a classificação obtida pelos candidatos no processo seletivo.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 21/02/2024 e 10/03/2024 pelo formulário: https://forms.gle/2fbyYHESAuq2gf437

A seleção dos professores se dará por meio da avaliação de uma aula-teste, a ser apresentada pelos candidatos no período vespertino entre os dias 13/03/2024 e 15/03/2024.

Documentos importantes

Edital Nº 10/2024 - DRG/ITP/IFSP