Laboratório de Ensino de Matemática realiza sete apresentações no 2º semestre de 2023

• Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 18h21
  • Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 18h30

A equipe do Laboratório de Ensino de Matemática (LEM) do IFSP Campus Itapetininga, durante o segundo semestre do ano, realizou sete apresentações em instituições de ensino públicas e particulares de Itapetininga e região, totalizando quatorze apresentações e cerca de 2000 estudantes atendidos em 2023.

Nesse semestre foram visitadas cinco escolas: COC Itapetininga (em 08/08), EE Eduardo Soares (em 29/09), EE Prof. Sebastião Pinto (em 04/10), Centro Educacional Juliana Maria Casagrande (em 19/10) e EE Prof. Alceu Gomes da Silva (em 20/10).

Além das escolas, o LEM também esteve nos dias 03 e 24/11 na Fundação Casa Esperança fazendo atividades com os internos, envolvendo o ensino de Matemática e jogos.

Participaram das atividades os professores Ayumi, Kato de Campos, Bianca Sabrina Aguiar, Fabio Gomes Lagoeiro, Matheus Moreira Costa, Patricia Stulp e Victor Vaz Pavani; os alunos Carlos Eduardo Fogaça de Almeida, Henrique Ferruci Padavini Gonçalves e Nikolle Pereira Queiróz Fiuza, do curso técnico em Eletromecânica integrado ao Ensino Médio e os estudantes  Beatriz Fernanda Martins de Meira, Brian Yohan Corrêa Alves Leonel, Eduardo Vinicios Maria, Gustavo Henrique Gomes, Julia Antunes Damas de Oliveira, Julia Fisher Gonçalves, Kaique Alves Campos, Leticia Joana Simões Coelho de Sales, Lucas Matheus de Freitas, Lucas Ricardo de Siqueira Fernandes, Maria Clara Branco de Lima Vieira, Sarah Victoria Santos Campos e Vitoria Arantes Morais do curso de Licenciatura em Matemática.

Seguem algumas fotos dessas apresentações.