Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Alteração no número bolsas discentes para projetos de extensão no ano letivo de 2024

  • Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 16h36
  • Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 16h45

Estão abertas, de 7 de novembro de 2023 a 26 de fevereiro 1º de março de 2024, as inscrições para seleção de Projetos de Extensão com concessão de bolsa discentes para o ano letivo de 2024, no período de abril a dezembro de 2024.

Considera-se projeto de extensão o conjunto de atividades interdisciplinares de caráter educativo, tecnológico, artístico, científico, social e cultural, desenvolvidas e/ou aplicadas na interação com a comunidade interna e externa, com objetivos específicos e prazos determinados, visando à interação transformadora entre a comunidade acadêmica e a sociedade. Os projetos deverão ser executados em articulação entre servidores do IFSP (docentes ou técnicos-administrativos), discentes e membros da comunidade externa.

Serão contemplados até 04 projetos por ordem de classificação até o limite dos recursos da matriz orçamentária do Campus Itapetininga para este fim. O total de recurso destinado para execução deste edital é de R$ 25.200,00 e o valor da bolsa discente de R$ 700,00.

Os projetos deverão ser cadastrados exclusivamente na plataforma SUAP, disponibilizada no endereço eletrônico http://suap.ifsp.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página