Estudante de Engenharia Mecânica é selecionado para Programa de Mobilidade Estudantil Internacional em Portugal

• Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2023, 16h34
  • Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 16h36

É com imensa satisfação que noticiamos que o aluno Gustavo Almeida Sabariego, graduando em Engenharia Mecânica no IFSP Campus Itapetininga, foi selecionado para o Programa de Mobilidade Estudantil Internacional do IFSP em parceria com instituições portuguesas.

Gustavo embarcou para iniciar sua trajetória de aluno intercambista em setembro de 2023, onde passará um semestre letivo no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), na cidade de Bragança, em Portugal. Antes de seu embarque, o aluno nos concedeu uma entrevista, contando um pouco de sua trajetória e expectativas para essa singular oportunidade.

Para conhecer mais sobre a trajetória do aluno e acompanhar na íntegra a entrevista: