Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

3ª convocação para matrícula do Processo Seletivo para Pós-Graduação em Desenvolvimento Web

  • Publicado: Segunda, 04 de Março de 2024, 08h30
  • Última atualização em Segunda, 04 de Março de 2024, 08h56

Estão abertas, de 5 de outubro a 5 de novembro de 2023, as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Desenvolvimento Web a ser oferecido no Campus Itapetininga do IFSP, para o 1º semestre do ano letivo de 2024.

Poderão se candidatar os graduados em curso de nível superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) em nível de Bacharelado, Engenharia ou Tecnologia na área de Computação.

São ofertadas 25 vagas para o curso, das quais 19 são destinadas à ampla concorrência; 5 para candidatos autodeclarados negros (pretos, pardos) ou indígenas; e 1 a candidatos com deficiência.

O curso será oferecido no período noturno noturno, às segundas e terças-feiras, presencialmente no Campus Itapetininga. Não há cobrança de mensalidades, taxa de matrícula ou taxa de inscrição para o processo seletivo.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas por via eletrônica pelo formulário disponível AQUI. Não é possível realizar a inscrição utilizando e-mail do IFSP.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página