Estudantes do técnico integrado em informática participam de palestra sobre Análise de Requisitos de Software e Perfil do Profissional de TI

• Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 18h16
  • Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 21h21

Nesta terça (19), os estudantes do 2º e 4º anos do Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio participaram da palestra "Análise de Requisitos de Software e o Perfil do Profissional de TI", ministrada pelo palestrante Carlos Eduardo Felicio Ramos, da empresa ITIX Tecnologia.

Na palestra os estudantes puderam receber esclarecimentos sobre a importância da análise de requisitos para o desenvolvimento de software e os impactos para a trajetória do profissional de TI. A atividade proporcionou um momento enriquecedor para os estudantes presentes, ajudando a construir um ambiente de aprendizado dinâmico para os futuros profissionais de TI.

Palestrando Carlos da ITIX Tecnologia

Estudantes do 2º e 4º ano do curso técnico integrado em informática