Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

VII Encontro Paulista de Agroecologia

  • Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 13h15
  • Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 13h15

 

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está participando da organização do VII Encontro Paulista de Agroecologia, que acontecerá no Campus São Roque/SP, de 3 a 5 de novembro de 2023. Este encontro será um espaço de encontros, trocas, celebração e articulação em torno dos desafios e potencialidades da agroecologia, buscando o fortalecimento da área e o resgate de saberes ancestrais.

A Agroecologia é uma abordagem que visa promover práticas agrícolas sustentáveis, respeitando o meio ambiente e promovendo a justiça social. Este evento tem como objetivo reunir especialistas, agricultores, estudantes e entusiastas para discutir e compartilhar experiências sobre a Agroecologia, fortalecendo assim a rede de apoio a essa prática fundamental para o futuro da agricultura, estimulando relações mais justas com a valorização da agricultura familiar, das comunidades tradicionais e dos povos originários.

A inscrições para participação no encontro enriquecedor podem ser feitas no seguinte do link: Inscrições - 7º Encontro Paulista de Agroecologia

Mais informações sobre o 7º Encontro Paulista de Agroecologia estão disponíveis nas redes sociais do evento: @sete.epa e @nucleonegrass, onde é possível conferir as  atualizações, programação completa e outras informações importantes.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página