Egresso do curso técnico em manutenção e suporte em informática palestra para estudantes do técnico integrado em informática

• Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 12h32
  • Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2023, 12h34

Nesta terça-feira (12), os alunos do 2º ano do curso técnico integrado em informática participaram da palestra "Tendências e experiências no mercado de tecnologia web", ministrada pelo egresso do curso técnico em manutenção e suporte em informática Leandro Medeiros de Almeida Machado. Atualmente Leandro é gerente de sistemas de TI na empresa AdGrowth. A AdGrowth é uma adtech focada em growth marketing que atende aplicativos móveis, marcas e publishers em todo o mundo.

Leandro compartilhou com estudantes suas experiências, conquistas e desafios profissionais e expôs as tendências de mercado na sua área, considerando sua experiência em desenvolvimento e gestão de projetos para a Internet.

A palestra ocorreu na disciplina de Programação Web2, do curso técnico integrado em informática, ministrada pelos professores Carlos e Danilo, despertando muitas perguntas e interesse dos alunos em seu desenvolvimento profissional.

Palestra ministrada aos estudantes do 2º ano do curso técnico integrado em informática

Palestrante egresso do curso técnico em manutenção e suporte em informática Leandro Machado