SEBRAE Sorocaba realiza palestra para estudantes dos cursos técnicos integrados

• Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 19h39
  • Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 20h00

O SEBRAE Sorocaba, em parceria com o IFSP Campus Itapetininga e o Núcleo Incubador Athenas do Sul (NIAS) do IFSP Campus Itapetininga, realizou nos dias 30 e 31 de agosto a palestra "Transforme sua ideia em Startup".

A palestra teve o intuito de tratar a respeito do que é inovação e de como agregar novas ideias ao seus projetos. Participaram do evento os estudantes dos 3º e 4º anos dos cursos técnicos integrados em eletromecânica e em informática.

Palestra com 3º ano do técnico integrado em eletromecânica e 4º ano do técnico integrado em informática, realizada em 30 de agosto.

Palestra com 3º ano do técnico integrado em informática e 4º ano do técnico integrado em eletromecânica, realizada em 31 de agosto.