Resultado final da seleção para apoio aos discentes para participação em eventos de Ensino, Pesquisa e Extensão (EPE)

• Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 15h21
  • Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 15h36

Estão abertas, de 31 de agosto a 17 de setembro de 2023, as inscrições para apoio financeiro aos discentes para participação em eventos de Ensino, Pesquisa e Extensão (EPE), que se realizarão de setembro a dezembro de 2023.

Poderão participar deste edital o estudante deve:

• Ser aluno regularmente matriculado nos cursos superiores ou técnicos concomitantes, subsequentes ou integrados do Campus Itapetininga;
  • Estar na condição de autor de trabalho, possuindo comprovante de aceite no evento ou de apresentação (este comprovante deve ser entregue junto com a inscrição);
  • Apresentar toda a documentação relacionada no Edital N.º 53/2023 - DRG/ITP/IFSP (ANEXOS), devidamente assinadas na data de efetivação da inscrição;
  • Ser aluno bolsista ou voluntário de Iniciação Científica, Extensão ou de Ensino.

Para se inscrever o(a) candidato(a) deverá encaminhar os documentos em PDF devidamente preenchidos e assinados via SUAP com despacho para CPI-ITP, conforme item item 2.1 do Edital.