Resultado final e convocação para matrícula do processo seletivo para estudante especial

• Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 18h19
  • Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2023, 18h20

Estão abertas as inscrições para candidatos(as) interessados(as) em cursar disciplinas isoladas, ofertadas de acordo com a disponibilidade de vaga(s), nos cursos de Bacharelado em Engenharia Mecânica e Licenciatura em Física, na modalidade de estudante especial, para o 2º semestre letivo de 2023.

Público-alvo: Estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), de outros campi do IFSP ou de outra instituição de Ensino Superior.

As inscrições serão realizadas, entre os dias 17 a 21 de agosto de 2023, via formulário eletrônico: https://forms.gle/SAy2b64HqHGUJNCQ9

O candidato poderá se inscrever em no máximo 02 (duas) disciplinas.

Para mais informações, acesse o Edital Nº 52/2023 - DRG/IFSP

Resultado final e convocação para matrícula