Geek-IF 2023 abre inscrições para mostra de talentos de alunos e servidores

• Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2023, 17h25
  • Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 17h25

A segunda edição do Geek-IF, que acontecerá em 02 de setembro, irá contar com uma mostra de talentos de alunos e servidores do IFSP Campus Itapetininga. Os interessados podem apresentar e expor diferentes tipos de manifestação artística, como dança, música, desenho, performance etc. O mais importante é mostrar o seu talento.

As inscrições estão abertas até o próximo domingo, dia 13 de agosto. Basta acessar e preencher o formulário no link: https://forms.gle/xyMd1DDmUWe9DFuo8

O Geek-IF 2ª edição é um evento cultural, voltado ao público de todas as idades que gosta de música, desenho, dança, arte em geral, que sejam relacionados a filmes de super-heróis, ficção científica, animes, desenhos animados e revistas em quadrinhos. O intuito do evento é abrir espaço para que as pessoas que têm interesse nessa temática possam se expressar e disseminar a cultura geek na cidade de Itapetininga e região, através de um evento aberto e gratuito no qual haverá apresentações musicais, oficinas de desenho em quadrinhos, competições de fantasias, jogos de tabuleiro, entre outros.

A entrada será solidária com 1 litro de leite ou 1 brinquedo em bom estado. Todo o material arrecadado será encaminhado para entidades de Itapetininga.