Estudantes participam das eliminatórias da etapa estadual dos Jogos das Instituições Federais (JIF)

• Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2023, 14h48
  • Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2023, 14h48

Entre 31 de julho e 3 de agosto, estudantes do Instituto Federal de São Paulo participaram das eliminatórias da etapa estadual dos Jogos das Instituições Federais (JIF).

O Campus Itapetininga, que realizou suas partidas no Campus Boituva, foi representado pelas equipes de futsal masculino, vôlei feminino e vôlei masculino, treinadas pela professora Jéssica Félix Nicácio Martinez.

Com os resultados, a equipe de futsal masculino se qualificou para as finais da etapa estadual que serão disputadas em Barretos, de 7 a 12 de agosto. Os vencedores da etapa estadual representarão o IFSP na fase nacional dos JIF, que será realizada, em Fortaleza, de 23 a 27 de outubro.