Resultado final do processo seletivo de bolsista para atuação no Núcleo Incubador “Athenas do Sul” (NIAS) do IFSP Itapetininga

• Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 10h44
  • Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 10h54

Estão abertas as inscrições do processo seletivo de bolsista para atuação no Núcleo Incubador “Athenas do Sul” (NIAS) do IFSP Itapetininga.

O Núcleo Incubador “Athenas do Sul” (NIAS) do IFSP Itapetininga é uma unidade de incubação de micro e pequenas empresas, e de pré-incubação de projetos, subordinado à gestão sistêmica da incubadora, que propicia ambiente e condições adequadas para criação, desenvolvimento e consolidação de empreendimentos inovadores, contando com infraestrutura física (escritório, biblioteca, laboratórios e oficinas) e de serviços (assessoria e consultoria de pesquisadores) oferecidos pelo IFSP Itapetininga.

A coordenação do Núcleo Incubador “Athenas do Sul” (NIAS) do IFSP Itapetininga é de responsabilidade do professor Dr. Bruno Fernando Gianelli, auxiliado pelo Comitê Gestor do Núcleo Incubador (CGNI).

Seleção do bolsista

- O processo de seleção dos bolsistas para atuação exclusiva no Núcleo Incubador “Athenas do Sul” (NIAS) do IFSP Itapetininga é de responsabilidade do coordenador do Núcleo.

- A seleção do Bolsista será realizada por meio de entrevista com o coordenador do Núcleo.

- A bolsa terá validade para os meses de junho a dezembro de 2023, de acordo com a classificação final desse Edital.

- A vaga, o perfil e os requisitos para a vaga de bolsista está descrita no quadro 1.

Quadro 1 - A vaga disponível para este Edital está distribuída de acordo com o quadro

Modalidade

Perfil e requisito

Bolsista

Aluno regularmente matriculado nos cursos de graduação do IFSP Itapetininga. Com disponibilidade para atuar nos período da tarde e noite.

Período de duração das bolsas

- O período de duração das bolsas será de junho a dezembro de 2023.

Valor das bolsas de ensino

- O valor da bolsa será de R$ 700,00 (setecentos reais) mensais, para dedicação de 20 horas semanais.

Inscrição

- A inscrição do(a) aluno(a) candidato(a) à Bolsa para atuação Núcleo Incubador “Athenas do Sul” (NIAS) do IFSP Itapetininga será realizada entre os dias 28/07/2023 a 01/08/2023.

-Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá preencher o formulário no Google Docs disponível em: https://forms.gle/AeGgqPcaxz2Sv78u5

Mais detalhes no Edital N° 46/2023

Resultado Parcial