Biblioteca inicia reforma de ampliação

• Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2023, 19h13
  • Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2023, 19h16

Nesta terça, 18 de julho de 2023, iniciou-se a reforma da biblioteca do IFSP Campus Itapetininga. A reforma visa ampliar o espaço de estudo da comunidade acadêmica, de trabalho dos servidores, disponibilizar mais salas de uso coletivo pelos estudantes, oferecer espaços com um maior isolamento acústico para a pesquisa e estudo silencioso, garantir a expansão do acervo e adequar as instalações do campus para futuras ampliações e oferta de cursos.

Durante o período da reforma, o acervo da biblioteca será remanejado para o Auditório da Informática para garantir a continuidade dos serviços de empréstimo e devolução aos alunos e servidores.

Entre 24 de julho e 4 de agosto, o acervo e parte do mobiliário da biblioteca serão remanejados para o Auditório da Informática. Desse modo, os empréstimos também estarão suspensos nesse período.

Leia o comunicado sobre a transferência temporária da biblioteca para o Auditório da Informática: comunicado