Resultado final da seleção de bolsistas para o Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão

• Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2023, 17h00
  • Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2023, 17h11

Estão abertas, de 21 a 25 de julho de 2023, as inscrições para a seleção de Bolsistas para o Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão destinado aos alunos regularmente matriculados no IFSP Campus Itapetininga.

O valor da Bolsa Discente - Modalidade Bolsa de Extensão é de R$ 700,00 (setecentos reais) mensais, para dedicação de 20 horas semanais.

Há duas vagas disponíveis para o projeto Hortas urbanas como ferramenta de inserção social, sendo uma vaga, preferencialmente, para alunos dos integrados, e uma vaga, preferencialmente, para alunos das licenciaturas.

Duração da bolsa: de agosto a dezembro 2023.

O formulário de inscrição está disponível no link: https://forms.gle/GCQSbc6bzkrHEy5q8

Acesse o edital para mais informações: Edital N.º 40/2023

Convocação para entrevista