Débora Cristina Massetto

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h58 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 20h02

Débora Cristina Massetto

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/3331023967028359

Última atualização do currículo em 13/03/2018

Professora Substituta do IFSP, Câmpus Itapetininga. Doutora e Mestra em Educação, pela Universidade Federal de São Carlos, na linha: Formação de Professores e outros agentes educacionais, Novas Tecnologias e Ambientes de Aprendizagem. Graduada em Pedagogia pela Universidade de São Paulo, com experiência em Cursos de Formação Continuada de Professores (via Extensão Universitária da FFCLRP - USP e Pró-Reitoria de Extensão - UFSCar). Atua como professora no Curso de Pedagogia da Faculdade de São Bernardo do Campo (FASB), ministrando as disciplinas: Prática docente - Educação Infantil e Ensino Fundamental; Didática II e Sociologia da educação. Formadora do Programa de Formação Online de Mentores (2014-2016) e do Programa Híbrido de Mentoria, via Portal dos Professores da UFSCar. (Texto informado pelo autor)