Jonny Nelson Teixeira

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h43 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 19h57

Jonny Nelson Teixeira

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/4657991718336843

Última atualização do currículo em 06/06/2017

Possui graduação em Licenciatura Plena Em Física pela Universidade de São Paulo (2003), mestrado em Ensino de Ciências (Modalidade Física e Química) pela Universidade de São Paulo (2007), Doutor em ensino de Ciências (modalidade Fisica) pela USP e é professor do quadro permanente do IFSP - campus de Itapetininga. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Alfabetização e Divulgação Científica, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino de física, divulgação científica, formação e capacitação de professores e letramento científico de alunos de Ensino Fundamental e Médio, Educação formal e não formal e frmação de professores de ciências. (Texto informado pelo autor)