Wlademir Reginaldo de Oliveira

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h35 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 19h59

Wlademir Reginaldo de Oliveira

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/8394419320526695

Última atualização do currículo em 12/05/2016

Horário de trabalho: clique aqui

Professor em Regime de Dedicação Exclusiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus Itapetininga, sendo responsável pelo Laboratório de Usinagem, além de ser o professor titular das disciplinas Processo de Fabricação e Manufatura Assistida por computador (CNC) I e II. Possui graduação pela Faculdade de Tecnologia de Sorocaba (1983), na área de projetos mecânicos. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação. Tem experiência em Planejamento e Controle de Manutenção. Mestre em Engenharia Mecânica pelo Instituto Federal de São Paulo (2015). (Texto informado pelo autor)