Rafael dos Santos

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h12 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 19h53

Rafael dos Santos

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/8741281322705156

Última atualização do currículo em 15/12/2017

Horário de trabalho: clique aqui

Atualmente é professor na área de Mecânica no Instituto Federal de São Paulo, campus Itapetininga. Doutor em Engenharia Mecânica na área de Materiais Compósitos Lignocelulósicos, especialidade Tecnologia de Celulose e Papel pela Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá - FEG/UNESP (2017). Mestre em Engenharia Mecânica, especialidade Tecnologia de Celulose e Papel, pela Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá, FEG/UNESP (2013). Graduado em Engenharia Industrial Madeireira pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, campus de Itapeva (2011). Tem experiência na área de Materiais Lignocelulósicos, com ênfase em processos de produção e branqueamento de celulose e papel. (Texto informado pelo autor)