Rafael de Almeida Brochado

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h11 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 19h53

Rafael de Almeida Brochado

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/9076556283231502

Última atualização do currículo em 04/12/2017

Horário de trabalho: clique aqui

Possui especialização em Gestão de Ensino a Distância pela Universidade Federal Fluminense (2013) e em Informática Aplicada à Educação pelo Instituto Federal de São Paulo (2017), graduação em Informática para Gestão de Negócios - Fatec Itapetininga (2012) e graduação em Letras - Português/Inglês pela Associação de Ensino de Itapetininga (2004). Atuou como Técnico de informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Itapetininga e também como Coordenador de Tecnologia da Informação da unidade. Atualmente, atua como Professor de Infomática - Arquitetura de Computadores e Redes no IFSP - Campus Itapetininga. Tem experiência na área de Ciência da Computação com ênfase em Infra-estrutura, Redes e Suporte e na área de educação com ênfase em gestão de ensino e cursos a distância. (Texto informado pelo autor)