Resultado final do processo seletivo para ingresso de alunos no Cursinho Popular

• Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2024, 10h09
  • Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2024, 10h41

O Cursinho Popular do IFSP Campus Itapetininga está com inscrições abertas, de 1º de abril a 21 de abril de 2024, para 40 vagas para o ano de 2024, voltadas preferencialmente a estudantes que estejam cursando a série final do Ensino Médio (3° ou 4° anos) em escolas públicas ou que já tenham cursado o Ensino Médio totalmente em escolas públicas.

A prioridade de inscrição ser dará para candidato(a) que:

• Esteja cursando a série final do Ensino Médio (3° ou 4° ano) em escola pública e tenha cursado os anos anteriores do Ensino Médio também em escola pública;
  • Tenha cursado e já concluído todo o Ensino Médio em escola(s) pública(s);
  • Esteja cursando a série final do Ensino Médio (3° ou 4° ano) em escola pública e tenha cursado parte do Ensino Médio (anos anteriores) em escola privada;
  • Esteja cursando a série final do Ensino Médio (3° ou 4° ano) em escola privada;
  • Tenha cursado e concluído todo o Ensino Médio estudando parcial ou totalmente em escolas privadas.

As aulas ocorrerão presencialmente entre segunda e sexta-feira no período da manhã, nas dependências do IFSP campus Itapetininga, com início em 29 de abril de 2024.

A inscrição no Processo Seletivo se dará exclusivamente por meio do correto preenchimento do formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/iBW6vFuzbo2Gimm6A, entre os dias 1º de abril e 21 de abril de 2024.

Caso a quantidade de inscrições seja maior que o número de vagas ofertadas (quarenta), será realizado sorteio público eletrônico, no dia 24 de abril a partir das 14h, com transmissão ao vivo por meio do Canal do YouTube do IFSP Campus Itapetininga.