Página inicial > Últimas Notícias > Atenção comunidade do IFSP a Nova Edição do IFox já Disponível no Site do Campus

• Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2024, 18h27
  • Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2024, 18h27

A nova edição do IFox, Jornal do Campus Itaquaquecetuba do IFSP, já está disponível para leitura. Nesta edição, trazemos um resumo dos principais acontecimentos no campus durante o último período.

Entre os destaques, estão as eleições para Diretor-Geral do campus e Reitoria do IFSP para o mandato 2025-2029. Também abordamos a participação de um docente do Campus Itaquaquecetuba em uma missão institucional em Moçambique.

Outros assuntos incluem a participação dos estudantes do campus no CONEMAC, a nova parceria entre o IFSP e o Hemocentro para doação de sangue, a abertura de inscrições para o Prêmio Capes Talento Universitário e a presença do campus no 1º Encontro Brasileiro de Manufatura Aditiva de Cerâmica.

Por fim, destacamos publicações recentes dos servidores do campus.

Acesse a nova edição e fique por dentro de tudo que está acontecendo no IFSP Campus Itaquaquecetuba, clique AQUI !