Página inicial > Últimas Notícias > Participação dos estudantes na Olimpíada do Tesouro Direto de Educação Financeira (OLITEF)

• Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2024, 14h50
  • Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2024, 14h52

Campus Participa da OLITEF com Turmas de Mecânica e Mecatrônica

O nosso campus participou no último dia 20 de setembro da Olimpíada do Tesouro Direto de Educação Financeira (OLITEF), evento que visa promover a educação financeira entre os jovens. Todas as turmas dos 1ºs anos dos cursos técnicos integrados em Mecânica e Mecatrônica participaram ativamente da competição.

A OLITEF, que reúne estudantes de diversas instituições, tem como objetivo incentivar o aprendizado sobre investimentos e finanças pessoais.

A experiência não apenas ampliou seus conhecimentos sobre o mercado financeiro, mas também estimulou o pensamento crítico sobre educação financeira.

O campus reafirma seu compromisso com a formação integral dos estudantes, promovendo iniciativas que vão além do currículo tradicional. A participação na OLITEF é um passo importante para preparar os alunos para os desafios do mundo financeiro contemporâneo.

A expectativa é que essa participação inspire outros estudantes a se engajar em atividades similares no futuro.