Página inicial > Últimas Notícias > Homologação das candidaturas para o Colegiado do Curso de Licenciatura em Letras
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2024, 10h30
  • Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2024, 10h30

Considerando a ausência de recursos frente à lista de candidaturas publicada em 15/08/2024, a Comissão Eleitoral do Colegiado do Curso de Licenciatura em Letras do IFSP – Campus Itaquaquecetuba, nos termos do Edital nº 02-2024 SLL-ITQ/DAE-ITQ/DRG/ITQ/IFSP, divulga a homologação das candidaturas recebidas.

A votação ocorrerá no dia 23 de agosto 2024, das 0h às 23h45min, de forma virtual, pelo Sistema Helios http://helios.ifsp.edu.br.

Acesse o Comunicado com a Homologação das candidaturas para o Colegiado do Curso de Licenciatura em Letras na íntegra - Clique Aqui