Página inicial > Últimas Notícias > Assinatura da Ordem de Serviço para Construção do Refeitório e Inauguração Oficial do Campus Itaquaquecetuba

• Publicado: Sábado, 17 de Agosto de 2024, 17h59
  • Última atualização em Sábado, 17 de Agosto de 2024, 18h01

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Campus Itaquaquecetuba convida toda a comunidade acadêmica para a cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço para a construção do refeitório do campus e a Inauguração Oficial do campus. O evento ocorrerá no sábado, 24 de agosto de 2024, a partir das 14h00.

A cerimônia contará com a presença do Reitor do IFSP e de outras autoridades representando o Ministério da Educação, que formalizarão importantes conquistas para o nosso campus. Esta é uma oportunidade de celebrar os avanços na infraestrutura e reforçar o compromisso com a qualidade da educação oferecida.

Convidamos estudantes, servidores técnico-administrativos, servidores docentes, egressos, funcionários contratados e autoridades a participarem deste momento significativo para a nossa comunidade acadêmica.

Data: 24 de agosto de 2024
Horário: A partir das 14h00
Local: IFSP Campus Itaquaquecetuba - Av. Primeiro de Maio, 500, Bairro Estação, Itaquaquecetuba, São Paulo