Página inicial > Últimas Notícias > Inova lança nova chamada para projetos de Indicação Geográfica

Inova lança nova chamada para projetos de Indicação Geográfica

• Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 19h51
  • Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 19h51

A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Inova) realiza a chamada aos campus do IFSP para apoio na elaboração do pedido de registro de indicação geográfica, em conjunto com o arranjo produtivo local, através do Edital nº 495/2023.

A chamada tem como objetivo apoiar até 2 (dois) projetos do IFSP, para elaboração do pedido de registro de Indicação Geográfica (IG), em conjunto com o arranjo produtivo local. O apoio consistirá em bolsas de inovação para um Coordenador e um aluno para apoio ao projeto aprovado.

Os valores das bolsas serão de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais) mensais para o Coordenador e R$700,00 (setecentos reais) mensais para o aluno participante do projeto aprovado.

As inscrições estão abertas entre os dias 28/08 e 11/09/2023.

ACESSE AQUI o edital para mais informações.