Página inicial > Últimas Notícias > Inova financiará participação de alunos no EPEJ 2023

Inova financiará participação de alunos no EPEJ 2023

• Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2023, 18h21
  • Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2023, 18h27

O IFSP, por meio da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Inova), publicou nesta quarta-feira, dia 12 de julho, o Edital n° 395/2023, através do Programa de Incentivo à Participação Discente em Eventos (PIPDE) para o Encontro Paulista de Empresários Juniores (EPEJ: Nexos).

De acordo com a Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP), o EPEJ é o momento de maior impulso, conexão e impacto do ano. O maior encontro da rede paulista. Desperta o comprometimento com o Estado e fornece capacidade de transformação para os empresários juniores, quanto os mesmos se desenvolvem pessoalmente e profissionalmente.

O evento acontecerá no Centro de Convenções de Serra Negra, e os empresários juniores interessados deverão realizar a inscrição até às 23h59 do dia 24 de julho de 2023, por meio do formulário disponível em https://forms.gle/gXqv1y5NmgsjjEuh8.

Após o recebimento de todas as inscrições, as candidaturas serão analisadas pela Inova IFSP, conforme definição estabelecida no Edital n° 395/2023.

Por meio desta iniciativa, a Inova IFSP prestará auxílio para até 25 (vinte e cinco) alunos para participarem do EPEJ.

CLIQUE AQUI para acessar todos os documentos do Edital 395/2023

As ações de Empresas Juniores no IFSP contam com o apoio da Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP) e dos núcleos regionais, sendo Núcleo Bauru (BauNuc), Núcleo Campinas (NuCa), Núcleo São Carlos (NuSC) e Núcleo São Paulo (NSP).

(IFSP no EPEJ 2022)

Para mais informações sobre o edital, entre em contato com a equipe da Agência de Inovação pelo e-mail: inova@ifsp.edu.br