Página inicial > Lista de Notícias > Estudantes do Campus Cubatão farão parte do Núcleo de Estudos sobre Gênero e Sexualidade do IFSP

• Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2024, 10h26
  • Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2024, 11h14
  • Acessos: 138

Os estudantes Amanda Andrade dos Santos e Pedro Enzo Oliveira de Carvalho, discentes do terceiro ano do Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, farão parte da recomposição do Núcleo de Estudos sobre Gênero e Sexualidade (Nugs) do IFSP.

Toda a comunidade acadêmica, bem como os egressos/as do IFSP, puderam participar do processo seletivo, no período de 15 de julho a 2 de agosto, por meio de formulário eletrônico, e as inscrições foram submetidas à comissão de avaliação das candidaturas.

O Nugs visa ao combate à violência e à discriminação de gênero. Com propostas de práticas formativas e informativas, o núcleo tem como objetivo sensibilizar a comunidade do IFSP para a temática, bem como criar uma cultura de respeito à diversidade e um espaço educacional inclusivo e plural.

Nugs Testeira