Página inicial > Lista de Notícias > Projeto Universidade de Portas Abertas acontece dia 17 de agosto

Projeto Universidade de Portas Abertas acontece dia 17 de agosto

• Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2024, 13h44
  • Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2024, 13h48
  • Acessos: 328
Acontece dia 17 de agosto (sábado) mais uma edição da Universidade de Portas Abertas (UPA) da Unicamp.

O evento serve para receber estudantes de todo o país para conhecer a Cidade Universitária.

Os 24 Institutos e as 14 faculdades da Unicamp se organizam para apresentar os cursos, projetos, oferecer palestras ou minicursos e tirar dúvidas dos estudantes.

Além disso, há diversas apresentações culturais ocorrendo nos espaços da universidade. Mais de 55 mil estudantes circulam pela Unicamp nesse dia.

Nós estamos inscritos para a edição de 2024!
O evento é gratuito, mas é necessário contratar o transporte.

Para este ano o valor é de R$70,00.

A Unicamp fica a cerca de 200 km do campus a viagem dura aproximadamente 3h.

Mais informações com a professora Letícia Giordano: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 13-991717007.

UPA 3 1

UPA 1 1