Página inicial > Lista de Notícias > Provão Paulista está com inscrições abertas até sexta-feira (9)

Provão Paulista está com inscrições abertas até sexta-feira (9)

• Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2024, 12h52
  • Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2024, 13h38
  • Acessos: 235
O Provão Paulista Seriado está com inscrições abertas e gratuitas, somente até 09/08/2024 (até 23:59 horário de Brasília), para os estudantes do Ensino Médio e que estejam interessados em concorrer a vagas nas principais universidades públicas do estado de São Paulo, tais como a Universidade Estadual Paulista (UNESP), Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Universidade de São Paulo (USP), Faculdade de Tecnologia (Fatec) e Universidade Virtual do estado de São Paulo (UNIVESP).

Estudantes do 1º, 2º e 4º anos do Ensino Médio dos cursos regulares do campus podem fazer a prova.

As questões do Provão Paulista Seriado conterão cinco alternativas de múltipla escolha, tendo apenas uma alternativa correta, e a redação com tema específico.

Leia o edital e faça sua inscrição: https://provaopaulistaseriado.vunesp.com.br/