Sematur promove visita à Unipar para estudantes do Ensino Médio e Bacharelado em Turismo

• Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2024, 11h16
  • Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2024, 11h18
  • Acessos: 104

A equipe Sematur tem o prazer de convidar os estudantes dos cursos Técnico em Eventos e Técnico em Informática Integrados ao Ensino Médio e do curso de Bacharelado em Turismo para conhecer o Programa Fábrica Aberta, da Unipar, empresa líder mundial na produção de cloro e soda.

O programa Fábrica Aberta tem como base cinco pilares: transparência, comunidade, segurança e saúde, educação e meio ambiente. Durante a atividade, acontecem visitas guiadas, com explicações sobre os processos industriais e os produtos que fazem parte do dia a dia das pessoas, além de dar visão geral Unipar e das ações de sustentabilidade.

A atividade faz parte do cronograma da Sematur, e acontecerá no dia 16/10/2024. O transporte será gratuito, com saída do IFSP Campus Cubatão às 12h.

Os estudantes interessados devem realizar inscrição via Suap através do link:  https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/10469/

Saiba mais: Programa Fábrica Aberta Unipar

Sobre a UNIPAR

A Unipar é líder na produção de cloro e soda e a segunda maior produtora de PVC da América do Sul. Se destaca como uma das principais fornecedoras para os setores de saneamento e construção civil e produz matérias-primas para todas as indústrias, entre elas têxtil, de papel e celulose, de desinfetantes, alumínio, brinquedos, sapatos, alimentos, bebidas e farmacêutica, entre outras.